Home / Maquiagem  / Tendência: maquiagem “de boneca” é destaque na Semana da Moda de Londres

Tendência: maquiagem “de boneca” é destaque na Semana da Moda de Londres

A designer irlandesa Simone Rocha não foi a única, aparentemente, a fazer de bonecas a inspiração para as passarelas na semana de moda de Londres, que aconteceu entre os dias 18 e 19 de setembro. As belezas

A designer irlandesa Simone Rocha não foi a única, aparentemente, a fazer de bonecas a inspiração para as passarelas na semana de moda de Londres, que aconteceu entre os dias 18 e 19 de setembro. As belezas de diversas marcas que passaram pelo evento fashion trouxeram makes que remetem aos itens da infância e são fáceis de adaptar ou copiar para um look ladylike da vida real.

A Shrimps adotou lábios delicados e lúdicos, com aplicações de glitter prateado com hidratante labial, uma criação da maquiadora Lucy Burt da M.A.C.

Já a J.W. Anderson veio com uma versão do delineado invertido assinado por Mark Carrasquillo — desta vez, priorizando a linha dos cílios inferiores. Simples e divertido, lembra o visual adotado por Twiggy nos anos 60.

A grife Ryan Lo colocou o foco nos cílios através das mãos da make-up artist Isamaya Ffrench — mais boneca, impossível! Sempre ultralongos, mas com versões coloridas e com brilhos, eles iluminavam a expressão.

Ao ultrapassar a linha do côncavo com sombras coloridas, a maquiadora Harper destacou os olhos das modelos no desfile da Pam Hogg.

O maquiador Thomas de Kluyver foi de geometria para os delineados “desobedientes” da beleza da Ashley Williams. Isto porque eles não se limitavam apenas à linha dos cílios ou à linha d’água e brincaram com as formas dos olhos, principalmente no canto externo. As combinações de vermelho e preto trouxeram movimento ao make. Para brincar na balada!

 

Via: UOL Estilo

Deixe seu comentário
Visão geral da revisão
Sem comentários. Seja o primeiro a comentar.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.