Home / Cabelos  / Salão de beleza compartilhado: a solução que pode te ajudar a sair da crise

Salão de beleza compartilhado: a solução que pode te ajudar a sair da crise

Você sente que poderia se dedicar melhor no atendimento aos seus clientes caso não estivesse tão cansado com a rotina de limpeza e gestão do salão? Pensando em você, surgiu o Beauty Coworking, espaço de

Você sente que poderia se dedicar melhor no atendimento aos seus clientes caso não estivesse tão cansado com a rotina de limpeza e gestão do salão? Pensando em você, surgiu o Beauty Coworking, espaço de beleza compartilhado que dispõe de estrutura prática e sofisticada para cabeleireiros, maquiadores, manicures, estiticistas, visagistas e designers de sobrancelhas.

Se a palavra coworking é novidade pra você, saiba que em diversas áreas de atuação, sua aplicação já é bem usual, bem como seu conceito. A ideia de compartilhar um ambiente de trabalho foi importada e aderida rapidamente por vários profissionais autônomos e algumas empresas, principalmente as micro e pequenas.

Adaptado ao universo da beleza o conceito de coworking vem ganhando força como importante recurso para os profissionais que de alguma forma – mais branda ou não – se viram afetados pela crise econômica nacional.

E se a sua necessidade está mais voltada para a área acadêmica, o Beauty Coworking conta ainda com espaço para cursos práticos. São 11 posições com cadeira e espelho e 3 lavatórios em um amplo e iluminado salão no primeiro andar.

Segundo os idealizadores do projeto, além de reduzir custos, o salão compartilhado tem como benefício aproximar o profissional da área, facilitando a atualização, ampliação da rede de contatos e a possibilidade de novos negócios e parcerias.

O Beauty Coworking é um projeto assinado por duas potências do mercado da beleza: Morais Mascarenhas, especialista em eventos corporativos, congressos e feiras; e Servos Agência Digital, agência de marketing digital especializada em performance e monitoramento de marca, criação de Web Sites, Facebook Ads, Mídias Sociais e outros serviços.

Espaços

  • Frentes de Trabalho: com espelho, cadeira, utilização de lavatório e carrinho auxiliar individual;
  • Espaço Eventos: ideal para cursos práticos, com 11 cadeiras e espelhos e 3 lavatórios;
  • Espaço Make Up: com espelho camarim;

Benefícios

  • Custo reduzido para o profissional autônomo;
  • Gestão e administração do espaço sob responsabilidade dos mantenedores;
  • Ampliação da rede de contatos com outros profissionais e marcas.

Depoimentos

Ser um profissional em um coworking abre novas possibilidades, além de permitir maior interação com profissionais, marcas e prestadores de serviços. Assim afirma o cabeleireiro Adilson Ferreira, especialista em colorimetria. Confira o depoimento dele no vídeo.

O salão está localizado na Rua Henrique Schaumann, 1109, em Pinheiros, na capital Paulistana.

Acesse o site para mais informações: www.beautycoworking.com.br

Deixe seu comentário
Visão geral da revisão
Sem comentários. Seja o primeiro a comentar.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.