Home / Maquiagem  / Saiba como fazer a maquiagem glam da atriz Mandy Moore

Saiba como fazer a maquiagem glam da atriz Mandy Moore

A atriz Mandy Moore arrancou suspiros em sua aparição no tapete vermelho do 74º Globo de Ouro. Além do glamuroso vestido Naeem Khan, a atriz inspirou com uma beleza fresh e clean, assinada pela make-up

303431_673539_mandyA atriz Mandy Moore arrancou suspiros em sua aparição no tapete vermelho do 74º Globo de Ouro. Além do glamuroso vestido Naeem Khan, a atriz inspirou com uma beleza fresh e clean, assinada pela make-up artist das estrelas, Jenn Streicher. Entre os destaques da pele, a maquiadora utilizou produtos Caudalie.

Cuidados com a pele

  1. Para começar, Jenn hidrata a pele de Mandy com o Premier Cru Elixir, da Caudalie. Para ter certeza que o produto irá penetrar por completo na pele, ela espera um tempo antes de aplicar os outros produtos.
  2. Em seguida, ela aplica o Premier Cru creme em toda área da pele que precisa de uma hidratação extra.
  3. Jenn aplica o Premier Cru olhos no contorno dos olhos.
  4. Por último, a maquiadora borrifa o Beauty Elixir para iluminar a pele.

Para você também arrasar em um visual digno de tapete vermelho, a maquiadora e content creator do F*hits, Alice Salazar, dá as dicas de como fazer a maquiagem.

“A make glamorosa criada por Jenn Streicher para a atriz Mandy Moore pode parecer complicada, mas na verdade não é. Com uma pele bem preparada, com produtos de qualidade, já temos um bom caminho andado”, comenta.

  1. Para começar, com a pele limpa, aplicamos um primer em todo o rosto e um creme para área de olhos, de forma que as linhas de expressão fiquem menos aparentes.
  2. Em seguida, aplica-se o Beauty Elixir da Caudalie, que fecha os poros e uniformiza a pele. Vale lembrar que toda essa preparação resultará em uma pele mais iluminada, menos matificada.
  3. Após a aplicação desses produtos, entramos com a base em todo o rosto e corretivo nas regiões com manchinhas e olheiras. A base deve ser espalhada da forma que você achar mais fácil: com pincel, esponjinha ou com os dedos limpos mesmo. O corretivo deve ser aplicado em batidinhas, até a cor indesejada que está por baixo sumir.
  4. Sobre as maçãs do rosto, aplicamos iluminador em bastão. Depois que a base e o corretivo secarem, aplicamos o pó compacto para selar a maquiagem e para que ela dure mais.
  5. Logo abaixo das maçãs do rosto, aplicamos o blush e finalizamos toda a pele com um pó translúcido iluminador.
  6. Nos olhos, aplicamos um fixador de sombras em toda a pálpebra. Em seguida, colocamos uma sombra retrátil perolada em toda a pálpebra e uma sombra em pó, no mesmo tom, logo abaixo das sobrancelhas.
  7. Para marcar o côncavo, aplicamos uma sombra cobre. Na pálpebra móvel, temos uma sombra mais dourada, e seguimos esfumando e misturando o cobre com o dourado. No cantinho externo da pálpebra superior, mas apenas para dar um toque, aplicamos um pouco da sombra azul marinho. Bem rente aos cílios inferiores, aplicamos um pouco de lápis preto e, em seguida, fixador de sombras. Por cima dele, fazemos uma tarjinha com a mesma sombra azul-marinho e obtemos esse efeito dramático. Após, muita máscara de cílios para valorizar o olhar.
  8. As sobrancelhas devem ser corridas de forma bem natural. Usamos um gel para dar mais cor e volume aos fios e completamos com lápis onde há falhas.
  9. Para finalizar essa make sofisticada, aplicamos um batom nude nos lábios – para não brigar com a dramaticidade dos olhos.
Deixe seu comentário
Visão geral da revisão
Sem comentários. Seja o primeiro a comentar.

POSTAR UM COMENTÁRIO