Home / Cabelos  / Outubro Rosa: Salões e ONGs se unem para promover dia de beleza à mulheres com câncer

Outubro Rosa: Salões e ONGs se unem para promover dia de beleza à mulheres com câncer

O Salão 1838 e ONGs parceiras que lutam pela redução da mortalidade por câncer de mama, promovem em 23 e 30 de outubro, das 11h às 17h, em São Paulo, dia de beleza para atender

O Salão 1838 e ONGs parceiras que lutam pela redução da mortalidade por câncer de mama, promovem em 23 e 30 de outubro, das 11h às 17h, em São Paulo, dia de beleza para atender gratuitamente cerca de 70 mulheres em tratamento oncológico. Nas unidades Estados Unidos e Jardim América, profissionais voluntários do salão e da Vult Cosméticos, marca patrocinadora oficial e responsável pelos produtos usados e pela entrega de gifts, oferecerão aulas de automaquiagem, esmaltação, e palestras com profissionais de saúde.

Para a empresária Lucinha Mauro, fundadora do Salão 1838, o objetivo da iniciativa é reafirmar a beleza e valorizar a autoestima da mulher com câncer. “Oferecer esse evento às participantes é muito prazeroso para nós, pois, sabemos quão difícil é o processo do tratamento e aceitação, então conseguir motivá-las é recompensador.”, explica.

Durante a programação, o evento contará com palestras do hairstylist João Bosco e o maquiador Lili Ferraz, que já atenderam clientes que enfrentaram o câncer. Em paralelo a esta ação, Fatima Fevereiro, Sandro Dessou e Marcos Almeida farão cortes em quem desejar doar os cabelos para produção de perucas.

Sobre o Salão 1838:

Inaugurado em 2010 pela empresária Lucinha Mauro, o Salão 1838 está entre os principais espaços de beleza de São Paulo, por oferecer serviços personalizados e tratamentos exclusivos de beleza e bem-estar, em ambientes modernos que integram tecnologia e segurança. Com duas unidades, Estados Unidos e Jardim América, o Salão 1838 é referência em atendimento e procedimentos com padrões internacionais, com equipes de especialistas que oferecem mais de 50 tipos de serviços. Para os cabelos: cortes, tratamentos, colorações e penteados. Para rosto e corpo: maquiagem, design e micropigmentação de sobrancelhas, hidratação, depilação e diversos procedimentos estéticos. Mãos e pés: tratamentos de hidratação, aplicação de unhas em gel, manicure, pedicure e podologia.  O salão também conta com toda infraestrutura para atender noivas e madrinhas, em espaços preparados exclusivamente para elas. 

 

Saiba mais sobre a ação no site: www.salao1838.com.br

Deixe seu comentário
Visão geral da revisão
Sem comentários. Seja o primeiro a comentar.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.