Home / Negócios  / Novo conceito de salão e loja de beleza é inaugurado em SP

Novo conceito de salão e loja de beleza é inaugurado em SP

Aconteceu no último dia 07 a inauguração da blink.me, um mix de salão e loja de beleza. O coquetel para convidados aconteceu na primeira loja da marca, no Morumbi Town, em São Paulo. A loja blink.me nasce

Inauguração Blinkme Dez16
Aconteceu no último dia 07 a inauguração da blink.me, um mix de salão e loja de beleza. O coquetel para convidados aconteceu na primeira loja da marca, no Morumbi Town, em São Paulo.

A loja blink.me nasce com um posicionamento voltado ao desejo de cada mulher e sua permissão a curtir o momento “eu”. Sua permissão para se conectar ao melhor da moda e beleza em um lugar único no mercado. Diferenciais como variedade de produtos – incluindo itens profissionais -, corners exclusivos para cada área, visual merchandising de impacto, salão de beleza, lab e studio no mesmo ambiente com profissionais do setor, são as grandes apostas do novo player.

O resultado: um projeto novo, que muda a forma de percepção da consumidora de beleza do mercado brasileiro, trazendo para ela este empoderamento para que ela se permita desfrutar do “momento eu”.

Ela detém o poder de escolha em um mix completo e descomplicado para cabelos, perfumaria, maquiagem, escovas, orgânicos e naturais, eletro, acessórios, descartáveis, corpo e banho, unhas, masculino e kids com mais de 4000 produtos na variedade. Além disso, salão de beleza blink.me atelier beauty em novo formato para o mercado brasileiro com conceito fast beauty, diagnóstico capilar e espaço especial assistido para Workshops e lançamentos do segmento, chamado blink.me lab.

“Visitamos diversos players internacionais e sentimos a necessidade no mercado brasileiro de uma proposta como a blink.me. A união exata entre opções de beleza democrática com serviços sendo proporcionadas pela experiência sensorial”, afirma Eduardo Kirschner, idealizador da blink.me.

Muito mais que uma loja que atende as necessidades de beleza, um verdadeiro universo beauty para a mulher encontrar soluções antes só acessíveis em espaços exclusivos, em um ambiente que proporciona experiência de compra e serviço nunca antes visto, que promete ser um marco na indústria de beleza.

Inauguração Blinkme Dez16

Entre os destaques, a valorização do mercado nacional de marcas de beleza. “Queremos que tanto consumidores quanto a indústria tenha em blink.me a opção de mostrar produtos de alta performance. E escolhemos a dedo cada uma das integrantes do projeto, com grandes players do mercado internacional e descobertas em todo território nacional”, afirma Eduardo Reingruber, sócio de blink.me.

Projeto arquitetônico

A arquitetura de loja, assinada pela expert Kawahara & Takano Retailing, cristaliza por meio de referências, cenografia, iluminação e exposição um projeto focado no lifestyle da consumidora com o objetivo de maximizar a percepção do mix completo de produtos e serviços na loja.

Para isso, tudo foi pensado, estudado e aprofundado. Desde o comportamento desta consumidora, quais as reais necessidades, o que ela já recebe do mercado, o que sente falta, qual tipo de situação a agradaria. E claro, os fatores externos de influência, como as diretrizes de tendências para aplicação imediata em sua rotina de beleza. A percepção de valores da marca blink.me aparece por meio de sua aplicação no projeto da loja, com curadoria de produtos aliada às tendências globais de moda que são fortes influenciadores para a mulher contemporânea, com elementos aplicados e atendidos tanto na ambientação quanto na entrega de produtos e soluções.

blink.me Atelier Beauty

Essa promete ser uma grande revolução do que já se viu em termos de mix de beleza. Unir os dois principais pilares deste universo – a comercialização de produtos com um espaço alinhado a este público que entrega o resultado final em cabelo, make e unhas. Sim mulheres, seus sonhos foram atendidos!

Inauguração Blinkme Dez16

O Salão blink.me Atelier Beauty traz sete posições para corte, sobrancelha e maquiagem, além de mais oito posições para estação de unhas. Sempre com preços justos, aplicados ao cenário brasileiro, e com a facilidade e agilidade que o dia a dia atual pede. A ideia é fast beauty, conceito global que atende as expectativas dessa mulher chave, com consistência e uniformidade nos serviços.

Na área para lavagem de cabelos, cadeiras especiais que oferecem a cliente uma massagem relaxante shiatsu, em um cenário lúdico e inesquecível – sim, a cliente esquecerá que está em um shopping center. Tudo para que o momento blink.me seja único e inesquecível.

Target e nicho de mercado

blink.me nasce com a proposta de valor de ser o melhor canal de distribuição de produtos e soluções da indústria de beleza para o mercado brasileiro. Seu público alvo é majoritariamente feminino e o foco é atender todas as mulheres de forma democrática. Essa mulher multitasking não sai de casa sem fazer sua rotina de beleza e usa produtos para realçar sua beleza natural. Ela se importa com a aparência, acredita que a beleza é diretamente ligada à elegância e sua realização na vida pessoal e profissional, além da busca experiências emocionantes neste aspecto.

Hoje, o Brasil é o terceiro player no mercado de beleza – com faturamento superior a 100 bilhões de reais/ano, e um projeto inovador como blink.me chega ao país com uma nova proposta, inexistente no mercado nacional, capaz de tornar acessível a compra de produtos profissionais ao grande público, com uma experiência nunca antes vista em beleza e salão.

blink.me Lab

blink.me Lab é um espaço exclusivo dedicado a experiências de marca e do mercado de beleza. Lá, é possível receber aulas, workshops, cursos, palestras, lançamentos, ouvir as necessidades da mulher, tudo em tempo real. E para as consumidoras, momentos especiais para serem celebrados podem acontecer no blink.me Lab: comemorações de aniversário, get together, preparação especial para festas, happy hour e muito mais.

301522_666372_blinkme_dez16__89

blink.me Studio

Com o objetivo de expandir o perímetro do salão e tornar a experiência uma verdadeira interação com a cliente, blink.me apresenta seu Studio. Neste processo, o cabeleireiro, após o processo de transformação, convida a cliente para uma foto no espaço especial blink.me Studio. Com autorização previa e visando acompanhar a jornada de beleza dessas mulheres fiéis a blink.me, as imagens aprovadas serão divulgadas no digital signage – área de telas interna da blink.me cosmetics, e também nas redes sociais da marca. Tudo com caráter profissional, e muita qualidade.

Deixe seu comentário
Visão geral da revisão
Sem comentários. Seja o primeiro a comentar.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.