Home / Cabelos  / New York Fashion Week: tendências primavera/verão 2018

New York Fashion Week: tendências primavera/verão 2018

O desfile primavera/verão 2018, do norte-americano Marc Jacobs, realizado no último dia 13 de setembro no New York Fashion Week, foi marcado pela criatividade na make realizada pela beauty artist Diane Kendal e as unhas

O desfile primavera/verão 2018, do norte-americano Marc Jacobs, realizado no último dia 13 de setembro no New York Fashion Week, foi marcado pela criatividade na make realizada pela beauty artist Diane Kendal e as unhas feitas por Jin Soon Choi.

Como em sua moda, a criatividade de Marc é o coração de sua visão sobre a maquiagem. Para o artista, fazer certo envolve um pouco de “erro”. Ele inspira a pessoa a ultrapassar os limites e a criar seu próprio estilo.

Portanto, as regras de Jacobs são: aproveite as texturas requintadas, tome a liberdade com tons provocativos e brinque com os ousados designs.

Masc redefine a beleza como uma perfeição impoerfeita. “Vejo beleza em muitas coisas e eu sou atraído por todo o tipo de imperfeição, para o estilo, confiança ou experimentação. É inesperado e surpreende”, revela.

A inspiração vem do espírito da “the girl” e seu ritual de maquiagem. “Acho que a ideia de se transformar na pessoa que você quer ser é muito divertido. É a ideia de uma jovem mulher curtindo criar seu look, se preparando para sair à noite”, destaca.

Foto: Diário do Nordeste

Na make, olhos marcados, pele suave, luminosa, lábios naturais e nudes complementaram os looks das roupas e cabelos desta temporada.

Para as unhas da temporada, Jin Soon Choi, usou uma variedade de esmaltes em seis tons, além de preto, um dos favoritos de Jacobs. Para as mãos, aplicação um pouco acima da cutícula.

Foto: Diário do Nordeste

Foto: Diário do Nordeste

Dicas

Produtos do momento

Facial

A linha Reti Impact da Adcos possui máxima concentração do retinol puro e estabilizado com atividade contínua por até 12 horas. A novidade chega como opção de tratamento eficaz na redução de rugas, flacidez, pele opaca, desvitalizada e com tonalidade irregular.

Três em 1

Lipikar Creme Aox com água termal da La Roche Posay realiza uma hidratação duradoura, previne os danos oxidativos e fotoenvelhecimento. O cosmético tem rápida absorção e fragrância suave.

100% vegana

As máscaras faciais da The Body Shop possibilitam um tratamento hidratante e nutritivo específico para cada tipo de pele. A radiante e energizante composta de açaí da Amazônia e óleo de babaçu orgânico, recupera a aparência cansada e devolve o brilho da pele.

Praticidade

O spray Retoque da Cor, da Amend, corrige instantaneamente as raízes brancas e desbotadas, eliminando em apenas três segundo os sinais de crescimento dos fios na raiz.  O produto, disponível em cinco tonalidades, cobre com perfeição a diferença de cor entre as colorações. Para retirá-lo, é necessário lavar o cabelo com shampoo.

Em foco

No ritmo do Rock in Rio

Com make escolhida por seus seguidores nas redes sociais, a global Camila Queiroz, produzida pela make up artist Juliana Rakoza, chamou a atenção de quem passou pelo espaço vip da Maybelline NY, marca de maquiagem oficial do Rock in Rio, no primeiro dia de festival.

Foto: Diário do Nordeste

Via: Zilda Queiroz / Diário do Nordeste

Deixe seu comentário
Visão geral da revisão
Sem comentários. Seja o primeiro a comentar.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.