Home / Cabelos  / Mutirão da Beleza: idosas ganham dia de cuidados no Jacques Janine

Mutirão da Beleza: idosas ganham dia de cuidados no Jacques Janine

Com objetivo de resgatar a autoestima de 90 idosas carentes, o Jacques Janine – primeira rede de salões de beleza da América Latina – em parceria com o Projeto Velho Amigo promoveram a 20ª edição

Com objetivo de resgatar a autoestima de 90 idosas carentes, o Jacques Janine – primeira rede de salões de beleza da América Latina – em parceria com o Projeto Velho Amigo promoveram a 20ª edição do Mutirão da Beleza. A ação social, aconteceu no último dia 27 de novembro, no Centro Técnico da rede, (rua Augusta, 2.799 – Jardins), com a participação de profissionais voluntários, que se uniram para oferecer gratuitamente serviços de coloração, hidratação, corte, escova e esmaltação.

“A cada edição nos sentimos ainda mais gratos por poder fazer parte de um projeto tão importante como o Mutirão da Beleza. Acompanhar a felicidade, a emoção e a transformação delas durante todo o dia é algo que nos motiva a continuar com essa ação ano após ano”, explica Diane Goossens, diretora da Académie Jacques Janine.

Conheça o Projeto Velho Amigo:

O Projeto Velho Amigo é uma associação não governamental e sem fins lucrativos que contribui para o melhor funcionamento de instituições de longa permanência. Desde 1999, a instituição assiste cerca de 1.500 pessoas, promovendo ações que fomentam a participação social de homens e mulheres na terceira idade, por meio da educação, do esporte, da cultura, do lazer e da melhoria da qualidade de vida dos idosos, como forma de resgatar a sua dignidade e autoestima.

A 20ª edição do Mutirão da Beleza aconteceu com o apoio da marca Alfaparf através dos seus produtos de beleza, Projeto Beleza em Todas as Formas e os materiais descartáveis da SoftClean.

Sobre a rede Jacques Janine:

Fundado em 1958 pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, o salão Jacques Janine é primeira rede de salões de beleza da América Latina. Atualmente, a rede possui 64 unidades espalhadas em sete estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Pernambuco – que reúne equipes treinadas com excelência no atendimento, preza pela qualidade dos produtos utilizados e nos serviços diferenciados. A rede de salões Jacques Janine realiza mais de dois milhões de atendimentos por ano, o que já lhe rendeu reconhecimento nacional e internacional. Hoje, a marca está entre as empresas mais sólidas e rentáveis do Brasil, sendo reconhecida com prêmios do segmento.

Deixe seu comentário
Visão geral da revisão
Sem comentários. Seja o primeiro a comentar.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.