Home / Negócios  / Marcel Szajubok é o novo presidente de ética da ABEVD

Marcel Szajubok é o novo presidente de ética da ABEVD

Diretor Geral da Jeunesse no Brasil assume posição após saída de Carla Martins O Conselho de Ética da ABEVD - Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas elegeu Marcel Szajubok, diretor geral da Jeunesse no Brasil

Diretor Geral da Jeunesse no Brasil assume posição após saída de Carla Martins

O Conselho de Ética da ABEVD – Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas elegeu Marcel Szajubok, diretor geral da Jeunesse no Brasil e profissional reconhecido por sua atuação em gestão empresarial, como novo presidente da entidade. A eleição ocorreu em setembro desse ano.

A associação é uma organização sem fins lucrativos, que promove e desenvolve a venda direta no país.

A Jeunesse, referência em inovação e tecnologia atrelada a tratamentos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável, ocupa a 14ª posição no ranking de maior empresa de vendas diretas do mundo, segundo a Direct Selling Association.  

Em 2016, a empresa investiu R$ 60 milhões na força de vendas, em eventos e ações de reconhecimento.  No Brasil, conta com mais de 100 mil distribuidores e a perspectiva é de crescimento de 100% em vendas até o final do ano.

 

Sobre a Jeunesse

Fundada em 2009, na Flórida, a Jeunesse atua em mais de 140 países entre América do Norte, Europa, Ásia, Oceania e África. Referência em inovação e tecnologia atrelada a produtos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável, a marca conta com um conselho científico especializado para o desenvolvimento de suas fórmulas.

O portfólio da Jeunesseé composto pela linha Luminesce, para tratamento anti-aging a longo prazo; Reserve, blend composto por frutas antioxidantes; Naära Beauty Drink, bebida nutricosmética à base de colágeno hidrolisado, vitaminas e minerais; Vidacell, blend produzido com três tipos de farinha de arroz para uma vida mais ativa e saudável;  Nevo, energético de baixa caloria rico em vitaminas; o Instantly Ageless, produto mais famoso da marca capaz de suavizar temporariamente sinais de envelhecimento e imperfeições da pele; e agora a Jeunesse Spa,linha capilar enriquecida com ativos biotecnológicos, que garantem nutrição e vitalidade aos cabelos.

Reconhecida por sua expertise na estratégia de vendas diretas, a empresa está desde 2016 no Brasil desenvolvendo oportunidades de empreendedorismo para que as pessoas atinjam seu potencial e sejam líderes de seu próprio negócio.

Deixe seu comentário
Visão geral da revisão
Sem comentários. Seja o primeiro a comentar.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.