Home / Negócios  / Marca argentina chega ao Brasil com novo conceito de beleza

Marca argentina chega ao Brasil com novo conceito de beleza

Reconhecida pela seriedade e excelência que emprega em suas formulações, a biotecnologia EXEL, especializada em produtos cosméticos profissionais, acaba de consolidar sua atuação e expansão em solo brasileiro. “O projeto vem de encontro a uma

Reconhecida pela seriedade e excelência que emprega em suas formulações, a biotecnologia EXEL, especializada em produtos cosméticos profissionais, acaba de consolidar sua atuação e expansão em solo brasileiro. “O projeto vem de encontro a uma antigo paixão e desejo dos sócios-fundadores pelo Brasil”, diz a executiva e responsável pela marca no pais, Sabrina Viana.

Fundada há mais de 25 anos e sediada em Pampa Húmeda, Argentina, a empresa é detentora de premiações e reconhecimento internacional. Para o Brasil, reserva inovações e o compromisso em não poupar esforços para atender, surpreender e conquistar o consumidor nacional. “Nosso objetivo é satisfazer os mais exigentes profissionais de beleza”, garante a diretora.

Para isso, uma equipe de profissionais qualificados, engenheiros químicos e pesquisadores buscam atender as mais expressivas expectativas da cosmética mundial. “Com base em sólidos princípios científicos e médicos, a EXEL tem em mente as diferentes necessidades da pele e cabelo”, assegura.

“A marca está fundamentada em excelência e isso significa fazer cosméticos com competências que aliem tecnologia, pesquisa, inovação, eficiência e bem-estar”, diz.  

A empresa atende os quesitos apresentados pela FDA dos Estados Unidos, as regras de boas práticas de fabricação e a regulamentação da ANMAT (Administração Nacional de Medicamentos, Alimentos e Tecnologia Médica) para a certificação da ISO 9000.

Educação

O Projeto prevê, ainda, a inauguração do Instituto EXEL um centro educacional voltado a cursos, seminários, workshops e eventos. “Queremos proporcionar uma variedade de treinamentos e protocolos para a preparação completa no uso de todos os nossos produtos e aplicações de tratamento. Assim, um centro excepcional para esteticistas profissionais contará com um programa completo de cursos e seminários nas várias disciplinas pertinentes ao universo de beleza profissional”, acentua.

Entre as novidades, o Elixir EXEL, Retin Oil Q10, Loções Tônicas, Loções de Limpeza, Cremes e Máscaras.  Regulamentada pela ANVISA (AGENCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA). Toda llinha EXEL será comercializada através de canais de varejo, drogarias especializadas e perfumarias de prestigio competentes ao atendimento profissional e, através da loja oficial  www.exelstore.com.br “Uma plataforma moderna que visa benefícios, agilidade e segurança ao consumidor”, conclui a executiva.

BIOCOSMÉTICA EXEL ARGENTINA

Presente em mais de 20 países, entre eles Inglaterra, USA, Espanha, Itália, Austrália, México, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Venezuela, Canada e Arábia Saudita a EXEL assinala uma trajetória de sucesso e crescimento firmado em tecnologia e excelência da biotecnologia aplicada em produtos e matérias primas.  Sua Missão esta assegurada a um constante crescimento e sua expansão em produtos elaborados e fundamentados na excelência da cosmética, em componentes minerais (oil free), com foco no respeito e cuidado com o meio ambiente.

Certificação

Sua planta modelo, sediada em San Justo, província de Buenos Aires, Argentina, cumpre com as normas internacionais para a elaboração de produtos cosméticos seguindo as normas GMP (Good Manufacturing Pratice). 

Objetivo

O objetivo da Biocosmetica Exel é criar produtos inovadores que oferecem soluções de benéfico para tratamentos corporal, facial e capilar com formulações seguras embasadas por matérias-primas excelentes. 

A Biocosmetica Exel está sempre ao lado de seus clientes para oferecer os melhores serviços antes e pós-venda. Gostou da novidade? Experimente e conta aqui pra gente o que achou.

Deixe seu comentário
Visão geral da revisão
Sem comentários. Seja o primeiro a comentar.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.