Home / Cabelos  / Novidade: máquina portátil de análise capilar

Novidade: máquina portátil de análise capilar

Saber o que realmente o cabelo precisa é o primeiro passo para ter fios saudáveis e cheios de vida. E essa é a principal função da análise capilar, que diagnostica com precisão o quadro de

Máquina portátil de análise capilarSaber o que realmente o cabelo precisa é o primeiro passo para ter fios saudáveis e cheios de vida. E essa é a principal função da análise capilar, que diagnostica com precisão o quadro de saúde dos cabelos e do couro cabeludo como forma de indicar o tratamento ideal.

A MIX USE traz com exclusividade para o Brasil uma máquina portátil de análise capilar, que desvenda os mistérios dos fios da raiz às pontas. Com ela, o cabeleireiro pode diagnosticar a situação das madeixas com mais precisão do que apenas uma análise visual, e conscientizar a cliente da importância dos cuidados capilares.

Uso prático e rápido

Basta colocar o aparelho no couro cabeludo ou no fio, apertar um botão e tirar uma foto em alta resolução. O equipamento possui quatro resoluções diferentes que medem a densidade da haste capilar, o estado do poro, o brilho e os danos das cutículas.

Estão disponíveis dois modelos: um com resolução da imagem que vai de 60 a 200 vezes, que permite o diagnostico de problemas como queda, calvície, caspa e oleosidade excessiva; e outro com resolução vai de 200 a 600 vezes e analisa das cutículas dos fios e possíveis danos caudados por excesso de químicas e fatores externos.

As máquinas possuem tela LCD e luz de fundo led, além de software de transferência de imagens e Bluetooth, que facilita a exportação das fotos para o computador e permite ao cabeleireiro organizar as imagens e comparar o diagnóstico periodicamente.

Mais informações:
www.mixuse.com.br

Deixe seu comentário
Visão geral da revisão
13 COMENTÁRIOS

POSTAR UM COMENTÁRIO

*