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Evento para empreendedores de barbearia reuniu mais de 400 em SP

Voltado especificamente ao empreendedorismo para Barbeiros no Brasil, o Eagle Barbers – Barbeiros de Visão – muito além do corte de cabelo, reuniu mais 400 donos de barbearias e profissionais da beleza. Em sua primeira edição, o encontro

Voltado especificamente ao empreendedorismo para Barbeiros no Brasil, o Eagle Barbers – Barbeiros de Visão – muito além do corte de cabelo, reuniu mais 400 donos de barbearias e profissionais da beleza. Em sua primeira edição, o encontro aconteceu no último dia 12 de março, no Teatro Gamaro, na Móoca, em São Paulo.

Sob o comando do barbeiro Eduardo Muller, idealizador do projeto, palestraram nomes como Willy Morales (WM Vintage Club), Elias Torres (Seu Elias/MG), Bruno Van Enck (Corleone/SP), Japa OldSchool (Estilo para Homens/PR), além do consultor especializado em negócios da área de Beleza, Nilton Castro, ex-secretário do empreendedorismo da cidade de São Paulo, gestão João Doria.

Além de algumas dicas de cortes de cabelo, os “Barbeiros-Celebridades” falaram muito dos seus erros e acertos como empresários, já que a proposta principal do evento foi mostrar, de forma franca e aberta, os principais problemas e desafios enfrentados pelos donos de barbearias de todo o país na gestão de negócios.
 
Confira alguns destaques do evento:


Eduardo Muller (Barbearia Muller)

“O Eagle Barbers chegou para ficar. A barbearia moderna, vai muito além do corte de cabelo. Temos de pensar na formação dos colaboradores, investir no crescimento e desenvolvimento de nossas pessoas. São elas as responsáveis pelo sucesso. É um grande prazer ter em nossa equipe pessoas que querem empreender. Ótimo, temos de estimular e preparar os melhores para o mundo. É bom para todos e uma realização incrível”


 
Bruno Van Enck (Corleone/SP)
“Eu nunca havia falado com babeiros desta maneira. É uma realização pessoal incrível”.
“Tivemos sucesso claro, com a Corleone. Mas errei também quando queria fazer tudo de uma vez só. Houve uma época que queria prestar vários serviços para os homens. Além de barba e cabelo, oferecia tatuagem, customização de motos e várias outras coisas que acabaram tirando meu foco. Aprendi muito com isso. Quando tento ser bom em tudo, acaba não sendo bom em nada”.


 
Japa OldSchool (Estilo para Homens/PR)
“Tem muito barbeiro que não sabe administrar seu dinheiro, onde e como investir. Corta cabelo muito bem, mas é necessário muito mais do que isso. No começo tem de investir no negócio, com inteligência.”


 
Elias Torres (Seu Elias/MG)
“Quando abri a nossa unidade na Pampulha, em Belo Horizonte, fizemos um investimento muito alto. E, mesmo depois de seis meses, vendo o movimento que já estava gerando, mas sem dinheiro no caixa, paramos e fomos analisar. Eu estava praticando um valor muito abaixo, perdendo quase dois reais por sorte, durante seis meses. Tivemos de nos adequar, foi difícil, mas a lição ficou. Fazer contas e saber onde e como você está investindo, faz toda a diferença”.


 
Sobre Eduardo Muller e sua Barbearia – Referência no segmento, Eduardo Muller é um dos mais badalados barbeiros do mundo das Barber Shops de São Paulo. Com apenas 31 anos e 17 de carreira, o empresário comanda a renomada Barbearia Müller, na Zona Sul da Capital. O Profissional também compartilha seus conhecimentos pelos quatro cantos do Brasil, ministrando palestras e workshops sobre tendências, empreendedorismo e novidades técnicas do setor. Entre seus clientes mais conhecidos, estão o Técnico Tite, os jogadores de futebol Cássio, Luis Fabiano, Robinho, Renato Augusto, os artistas Péricles, Mumuzinho, Rodriguinho, entre outros.

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