Home / Estética  / Australian Gold reposiciona preços no Brasil

Australian Gold reposiciona preços no Brasil

A Australian Gold, marca mundialmente conhecida pela expertise em proteção com bronzeamento saudável, anuncia seu reposicionamento no Brasil, com o objetivo de se tornar uma marca mais competitiva dentro da categoria. Com mais de 30 anos

Australian Gold, marca mundialmente conhecida pela expertise em proteção com bronzeamento saudável, anuncia seu reposicionamento no Brasil, com o objetivo de se tornar uma marca mais competitiva dentro da categoria. Com mais de 30 anos de atuação e grande potencial de crescimento no país, a marca traz uma nova estratégia de redução de preços em até 30%, com a expectativa de, já nesta temporada, dobrar o volume de vendas no país, sem perder seu caráter aspiracional.

Os best-sellers, aceleradores de bronzeado e protetores solares, são o foco inicial dessa nova estratégia da marca, que investirá nesta temporada em comunicar sobre a aplicação correta desses produtos, para garantir uma pele protegida com bronzeado dourado, que é seu principal diferencial. Assim, além de lançar combos contendo acelerador e protetor específicos por tipo de pele, que podem ser usados em conjunto para obter o máximo de eficácia e entrega de benefícios, a marca passará a produzir esses itens nacionalmente, o que garantirá preços mais competitivos.

A produção local será feita pelo Grupo Boticário. Como uma marca distribuída pela Multi B, nova unidade de negócios do Grupo destinada a atender o varejo multimarcas, a Australian Gold passa a ter seu portfólio de best-sellers produzido no Brasil, seguindo o mesmo padrão aplicado no exterior – processo que também possibilitou reverter deficiências de abastecimento, prazo de entrega e ruptura de estoque. “Com essa estratégia somada aos diferenciais de qualidade internacionalmente reconhecidos, enxergamos uma grande oportunidade de crescimento em volume de vendas e representatividade no segmento de proteção solar no país, que só no ano passado movimentou R$ 3,2 bilhões”, comenta Ricardo Nobre, diretor da Multi B.

Além de revisitar os preços, Australian Gold traz uma nova comunicação, baseada na mensagem “Seu Corpo Dourado, Sua Pele Protegida”, com o objetivo de informar que é possível conquistar um belo bronzeado – grande diferencial da marca – mas manter a pele protegida, ao apostar em produtos com FPS mais alto e com suas formulações exclusivas à base de Biosine Complex, óleo de Melaleuca, ameixa Kakadu e outros óleos exóticos, que hidratam a pele, promovendo um bronzeado de dentro para fora.

Australian Gold

Australian Gold é uma marca de produtos solares, com mais de 30 anos de tradição, considerada uma das mais conceituadas no mundo. Seus produtos são desenvolvidos com fórmulas exclusivas e patenteadas, com foco na proteção e no tratamento da pele e com poder de bronzeamento superior. São todos resistentes à água e livres de PABA, parabenos e óleo mineral e com embalagens 100% recicláveis. No Brasil, a marca está presente com acelerador e intensificador de bronzeado, autobronzeador, pós-sol e protetor solar, todos com a fragrância assinatura Cocoa Dreams, inspirada nas praias tropicais.

Deixe seu comentário
Visão geral da revisão
Sem comentários. Seja o primeiro a comentar.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.