Home / Negócios  / Administração eletrônica para salões de beleza

Administração eletrônica para salões de beleza

As inovações em termos de ferramentas para facilitar a administração de salões de beleza não param! Uma das novidades nesse segmento é o SuperAgendador, um recurso online que ajuda a organizar a rotina dos profissionais

Administração eletrônica para salões de belezaAs inovações em termos de ferramentas para facilitar a administração de salões de beleza não param! Uma das novidades nesse segmento é o SuperAgendador, um recurso online que ajuda a organizar a rotina dos profissionais e clientes dos salões.

Além de controlar a agenda, lançando cada horário no sistema, a ferramenta acessa a base de dados dos clientes catalogados e dispara lembretes por SMS, para avisar dia e hora marcados.

“Os clientes podem responder a este mesmo lembrete, confirmando ou não a presença, isso facilita a comunicação com pessoas mais tímidas, que teriam vergonha de ligar para desmarcar a hora”, relata Pablo Neves, diretor comercial da empresa. Ele acrescenta que usando esse sistema automatizado, o profissional tem tempo hábil para encaixar outra pessoa no horário que seria perdido.

Graças a média de 100 estabelecimentos já utilizando o SuperAgendador, foi possível detectar que a novidade ainda gerou maior lucratividade para os salões, com um  incremento médio de receita de 7.5%, por conta dos lembretes e outros 6% de incremento pelo recurso incluso no SMS de confirmar ou não o compromisso. “Somados os números chegam a um total de 13,5% o que é bastante animador, já que os nossos clientes ainda não estão habituados a esses recursos”, comemora Pablo.

Mais informações:
superagendador.com

 

Deixe seu comentário
Visão geral da revisão
Sem comentários. Seja o primeiro a comentar.
  • Amada Unha 17 de setembro de 2013

    Muito interessante e pode funcionar também para profissionais da beleza que trabalham em domicílio.

POSTAR UM COMENTÁRIO

*