Home / Cabelos  / Acquaflora lança condicionador para higienização dos fios

Acquaflora lança condicionador para higienização dos fios

Os sulfatos presentes nas fórmulas dos shampoos convencionais abrem as escamas dos fios, deixando os cabelos vulneráveis à perda de nutrientes e ao ressecamento. Para acabar com esse problema, a Acquaflora Cosméticos, marca brasileira de produtos

Os sulfatos presentes nas fórmulas dos shampoos convencionais abrem as escamas dos fios, deixando os cabelos vulneráveis à perda de nutrientes e ao ressecamento. Para acabar com esse problema, a Acquaflora Cosméticos, marca brasileira de produtos capilares, amplia seu portfólio e lança o Cowash, condicionador que atua na higienização do couro cabeludo, em um processo menos agressivo do que o shampoo.

A técnica do Cowash consiste na troca de shampoos que contêm elementos como sulfatos, derivados de petróleo, vaselina, parafina ou silicones insolúveis, pela aplicação de condicionador durante a lavagem. Este método pode ser intercalado com o no poo, que não utiliza shampoo; e o low poo, que faz uso apenas de itens sem sulfato.

Com um ingrediente novo, derivado graxo do principal lipídio da superfície do cabelo, o lançamento daAcquaflora tem como sua principal função ajudar no restabelecimento desta substância, que é perdida devido ao desgaste do fio, uso de produtos com pH alto ou por fatores externos. Sua formulação também conta com um composto de origem vegetal multifuncional que controla a oleosidade do couro cabeludo, melhorando quadros de caspa. Nos cachos, o Cowash proporciona uma melhor definição, por meio de agentes formadores de filme que dão balanço aos fios. 

Entre os benefícios do condicionador estão a lubricidade, o brilho e o restabelecimento da integridade da superfície dos cabelos, a melhoria da penetrabilidade úmida e seca e a preservação da sensação de hidratação.

Cowash – 240ml

Preço sugerido: R$ 27,90

Modo de Usar: Aplicar nos cabelos molhados, massagear suavemente e enxaguar. Finalizar como de costume.

Deixe seu comentário
Visão geral da revisão
Sem comentários. Seja o primeiro a comentar.

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.